Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 JUN 2024
PARCERIAS
ESCOLA TÉCNICA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS NOTURNOS GRATUITOS

A Escola Técnica Profª Izaura Sampaio, de Dracena, está com inscrições abertas para os cursos noturnos de Eletrotécnica, Mecânica e Educação de Jovens e Adultos (EJA). São ofertadas 40 vagas para cada curso, com início das aulas previsto para o dia 22 de julho.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12/07 na Escola Izaura Sampaio, localizada na Rua Tupã, 601 – Bairro São Francisco. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (18) 3821-7670.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024