03 MAI 2023
CREAS REALIZA ENCONTRO MENSAL COM ADOLESCENTES EM MEDIDA SOCIOEDUCATIVA
O engenheiro agrônomo Leonardo Bortolan Santos ao lado da assistente social Michella Della Bandeira e da coordenadora do CREAS, Gabriela Nardi

O Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Dracena realizou, na tarde de sexta-feira (28/04), o encontro mensal do Grupo de Adolescentes em cumprimento de medida Socioeducativa. Neste encontro, em especial, o CREAS recebeu o engenheiro agrônomo Leonardo Bortolan Santos, da Secretaria de Meio Ambiente.

Leonardo é responsável pelo início do projeto de horta desenvolvido em parceria com a coordenadora do CREAS, Gabriela Nardi, e a assistente social Michella Della Bandeira. O projeto ‘Cultivando Sonhos’ tem o objetivo de incentivar a convivência comunitária, a cooperação e o trabalho em equipe entre os adolescentes, criando condições para o desenvolvimento de novas habilidades suas habilidades para o futuro.