14 ABR 2023
DIREITOS HUMANOS
DEPUTADA VALÉRIA BOLSONARO PARTICIPA DE ENCONTRO COM ENTIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL
Primeira-dama e secretária Bianca Kozan Lemos ao lado do vereador e presidente do Legislativo Danilo Ledo
A deputada estadual Valéria Bolsonaro (PL/SP) se reuniu na Câmara Municipal na manhã de hoje, 14, para apresentar a Frente Parlamentar de Defesa à Pessoa com Deficiência e Doenças Raras da Alesp (Assembleia Legislativa Paulista). O encontro foi realizado após a 1ª Passeata Azul, de conscientização sobre o Autismo.
A deputada é professora, se formou em Biologia pela PUC-Campinas e possui especialização em educação infantil e psicopedagogia. Valéria Bolsonaro também defende causas como inclusão das pessoas com deficiência e combate ao câncer, além de compor outras frentes parlamentares, como a do desenvolvimento têxtil e de apoio ao agronegócio.
Durante o encontro, a parlamentar anunciou que direcionou uma assessora para cuidar mais de perto da nossa região. As entidades do município estiveram presentes no evento, organizado pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Bianca Kozan Lemos.