08 MAR 2023
EQUIPES DE CATEGORIAS ESPORTIVAS DE DRACENA TÊM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO
Mais uma vez as equipes da Secretaria de Esportes estiveram em intensa movimentação no último final de semana, em preparação para competições oficiais de calendário.
O gueitebol esteve na cidade de Parapuã; o futsal feminino viajou até Anhumas para participar de quadrangular, o vôlei adaptado masculino e feminino foi à Três Lagoas e os atletas Felipe Costa e Rickson Pisani estrearam no MMA, no Ginásio de Esportes da UNOESTE em Presidente Prudente.
Com total apoio no transporte e demais despesas, as equipes recebem o apoio da Prefeitura de Dracena. O secretário Milton Cesar avaliou como boa a participação das equipes, que continuam fazendo avaliações dos treinamentos iniciais do ano.