03 MAR 2023
PARCERIAS
PREFEITURA DE DRACENA ESTARÁ PRESENTE NA MAIOR FEIRA DE EMPREEDIMENTO DA AMÉRICA LATINA

A Feira do Empreendedor, do SEBRAE SP – edição 2023 já tem data definida, será no período de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo. É o maior evento de empreendedorismo da América Latina.

Nesta sexta-feira, 3, o prefeito André Lemos recebeu a consultora de negócios do Sebrae – regional de Presidente Prudente, Selma Luz, no gabinete municipal. Ela veio apresentar uma novidade ao prefeito quanto ao evento. Neste ano, o SEBRAE dedica mais estandes as prefeituras de todo o estado de São Paulo, com 15 metros quadrados especial para exposição dos municípios.

Selma explica que é a oportunidade das prefeituras apresentarem suas cidades para todo Brasil. “Será um momento de dar visibilidade ao município, mostrar qual é a vocação, apresentar as empresas, além de identificar e atrair investidores. Dracena estará no maior evento da América Latina de empreendedorismo”.

Sairá de Dracena, um ônibus de 42 lugares, para a Feira do Empreendedor, cujo transporte será gratuito.

O prefeito André frisou que para a cidade é muito importante um evento como a Feira, por ser uma oportunidade sim de apresentar o município para todo o Brasil; o que podemos oferecer aos investidores e, ainda poder receber novos empreendimentos de diferentes ramos na cidade, proporcionando geração de riquezas, vagas de trabalho, fazendo com a Dracena se desenvolva.

A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2023

Serão 4 dias de evento em um espaço ainda maior: a área das atrações passará de 45 mil m² para 51 mil m².

No ano passado, a Feira do Empreendedor registrou 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados para 12 meses.