02 MAR 2023
PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NESTE ANO

A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, torna pública a abertura de inscrição para estudantes interessados em estagiar nas Secretarias Municipais, a partir do processo seletivo para estágio 001/2023. As vagas referem-se ao desligamento dos estagiários para reposição do quadro.

REQUISITOS: 1 - Residir no município de Dracena, matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, educação profissional, ensino médio, educação especial e nos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos. 2 - IDADE MINIMA de 16 ANOS completos no ato da inscrição

CLASSIFICAÇÃO: Conforme Decreto nº 5.891/2010, artigo 4º, alíneas a e b, e demais alterações: a) melhor média nas notas obtidas no ano da contratação, ou no ano anterior, caso não tenha sido avaliado, ainda, naquele ano, (classificatório); b) comprovação mínima de 75% do total das horas/aulas do curso que frequenta; (eliminatório). Inscrições: de 06 a 10 de março de 2023, das 09 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Local: PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA– Av. José Bonifácio, 1437 – Centro – Dracena/SP (SALA DO CIDADÃO).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO:
- 01 Currículo vitae; - 01 Cópia do CPF; - 01 Cópia do NIS/NIT/PSI/PASEP; - 01 Cópia do R.G; - 01 Cópia do comprovante de residência; - 01 Foto 3 x 4 recente e colorida; - 01 Cópia da certidão de nascimento ou casamento; - 01 Último Boletim escolar (notas e frequências); - 01 Atestado de matrícula atual expedido pela Unidade Escolar.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL NA ÍNTEGRA: