25 JAN 2023
BIBLIOTECA MUNICIPAL DE DRACENA RECEBE QUASE TRÊS MIL VISITANTES EM 2022
Centro Cultura Luiz Carlos Zanoboni, onde está instalada a Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Dracena por meio da Secretaria de Cultura e Turismo é um espaço comprometido em fomentar a literatura e estimular a prática da leitura.

No decorrer do ano que passou, a unidade desenvolveu várias atividades ao decorrer.

O secretário de Cultura Douglas Carvalho e a bibliotecária Lauriele Martins agradecem a todos que participaram de alguma forma para realização das atividades e ao público que prestigiou.

A Biblioteca apresentou relatórios das atividades promovidas no ano que passou. Na rede social pelo Instagram fez 389 publicações, teve 6.975 curtidas e 40.387 reels postados.

Empréstimos de livros foram 4.015, na Biblioteca e empréstimos de títulos feitos pelo Bibliodelivery foram 310. Atividade ler e colorir com crianças atingiu 1.609 participantes; e o ‘Projeto Olha, Um Livro!’ passou por 12 praças, distribuindo 375 livros.

A Biblioteca recebeu em 2022, 2.944 visitantes; as atividades presenciais foram 110 e os recebeu 213 novos usuários.

SERVIÇO:
A Biblioteca Municipal fica localizada no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, na Rua Santos Dumont, 520. O whatsZapp é 99626-8276.