05 JAN 2023
FAZENDA
SORTEIO DA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2022 SERÁ NO DIA 10 DE FEVEREIRO
Atenção contribuintes, serão sorteados poucos mais de 60 prêmios. Não é preciso retirar cupons, porque os números para concorrer ao sorteio serão gerados a partir do sistema que cada cidadão tem cadastrado no setor de Arrecadação da Prefeitura
A Prefeitura de Dracena definiu a data do sorteio da Campanha do Programa ‘IPTU Premiado’ para o dia 10 de fevereiro deste ano.
O prefeito André Lemos afirma que a contribuição da população com o pagamento do imposto é de grande importância, visando o desenvolvimento da cidade. “O objetivo é prestigiar e valorizar o bom pagador, os contribuintes que cumprem a sua obrigação em dia com a municipalidade, fazendo grande diferença para a melhoria da nossa cidade”, comenta o prefeito.
Esta campanha de agora é quanto ao IPTU 2022 e o contribuinte precisa estar com os pagamentos em dia, para concorrer.
Funcionará da seguinte forma: O sistema de arrecadação municipal gerará cupons na proporção de 01 (um) cupom para cada imóvel que fez o pagamento parcelado em dia e 02 (dois) cupons para cada imóvel que pagou em parcela única (até 15/03/2022), cujo número de identificação corresponderá ao do cadastro do imóvel. Não é preciso retirar cupom em nenhum local. Serão sorteados 64 prêmios, sendo os mais diferentes tipos de eletrodomésticos.
Na manhã desta quinta-feira, 5, houve reunião na Prefeitura, com os integrantes que compõem a comissão organizadora da campanha, para acertar os últimos detalhes. Participaram o diretor de receitas da Prefeitura, João Vitor Galvão da Silva; a diretora de Assuntos Jurídicos Lara Pigozi Ramos de Almeida; Regiane de Freitas Santiago, representante da Câmara Municipal e Rosana Valcezi, representante da Associação Comercial e Empresarial (ACE).
Atenção contribuintes: Para este ano de 2023 continuem pagando tudo em dia para poder concorrer a próxima edição da campanha.