24 NOV 2022
SAÚDE
SEMANA DE PREVENÇÃO AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI PROSSEGUE COM AÇÕES PELA VE EM DRACENA
Mutirão segue pela cidade
Além da dengue, a covid 19 também é tema de orientação nas escolas do município
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica realiza de 21 a 29 deste mês, mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti. Na semana do dia 21, o Estado de São Paulo promove a Semana Estadual de Combate ao Mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e cikungunya.
Amanhã, 25, a chefe de Informação, Comunicação e Educação da Vigilância Epidemiológica, Paula Fernandes de Souza fará palestras sobre a dengue e a covid 19, na EMEI Magda Lemos e na EMEFI Guilherme Tammerick, para orientar os alunos sobre prevenção e cuidados que se devem ter para evitar essas doenças.

O mutirão de limpeza prossegue na cidade, confira os setores:

DIA 21/11/2022 – ( SEGUNDA – FEIRA) – SETOR 1
Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das Nações, partes do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II, Residencial São Cristovão.

DIA 22/11/2022 – (TERÇA-FEIRA) – SETOR 2
Bairros
: Jardim das Palmeiras I, II, II E IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana, Jardim Vera Cruz, partes do Metrópole e partes do Centro.
DIA 23/11/2022 – (QUARTA-FEIRA) – SETOR 3
Bairros:
 Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II E III, Vila Itália I e II a partes do Centro.

DIA 24/11/2022 – (QUINTA-FEIRA) – SETOR 4
Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro, Condomínio Eldorado.
DIA 25/11/2022 – (SEXTA – FEIRA) – SETOR 5
Bairros: C.H Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Pássaros, Portal dos Girassóis, Jardim Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H João Vendramini, C.H Domingos Marques Caldeira, C.H Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, Portal dos Girassóis, C.H Paulo Vendramini I e II, Nossa Senhora Aparecida, Residencial Santa Mônica e Hosoume.
DIA 28/11/2022 – (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 6
Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Vila Barros, Parque São Carlos e Residencial Sol Nascente.
Dia 29/11/2022 – (TERÇA- FEIRA) – SETOR 7
Bairros: Jardim Alvorada, Emilio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Distritos de Jaciporã, Jamaica e Bairro Iandara.