18 OUT 2022
EMDAEP
INICIADA A SUBSTITUIÇÃO DE 780 HIDRÔMETROS EM DRACENA
Empresa contratada pela EMDAEP iniciou a troca de hidrômetros que apresentam problemas de funcionamento. A ação faz parte de programa estadual de combate às perdas de água. O projeto deve chegar a 780 hidrômetros e 18 medidores de vazão.
Do Fundo Estadual de Recursos Hídricos foram liberados R$ 276 mil para a aquisição dos hidrômetros e custeio da mão de obra. O município entrou com R$ 38 mil. A execução é da RHS Controls de São Carlos.
Um funcionário da empresa contratada está indo nas residências indicadas pela EMDAEP para a realização do serviço. No local ele informa a existência do programa e a necessidade de substituição do medidor. Em caso de dúvida o cidadão pode entrar em contato com a empresa municipal.

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP