19 SET 2022
PAM ALERTA SOBRE O USO DA MÁSCARA NA UNIDADE DE SAÚDE
Em todas as unidades de saúde, o uso da máscara continua
O Pronto Atendimeto Médico de Dracena alerta a população quanto ao uso de máscara na unidade
A direção do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Dracena orienta e alerta mais uma vez a população quanto ao uso obrigatório da máscara na unidade de saúde. Em estabelecimentos de saúde, o uso da máscara continua obrigatório.
Gizele Franzo, diretora do PAM disse que o público ao procurar pelo serviço no local deve estar usando a máscara. A unidade não fornece máscara para os usuários, o cidadão já deve chegar usando a sua máscara, em razão do alto risco de contaminação.
A orientação da Saúde municipal é para atender apenas os pacientes que estejam usando máscaras nas unidades públicas, porque é uma determinação governamental ainda.
Da mesma forma, o público deve estar usando máscaras ao procurar pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs).