13 SET 2022
JACIPORÃ: DISTRITO DE DRACENA ESTÁ EM FESTA PELO ANIVERSÁRIO NESTA SEMANA
O distrito de Jaciporã está em festa pelo aniversário de 84 anos, que serão festejados na quinta-feira, 15/09. Para comemorar a data, está ocorrendo uma programação de eventos.
Na sexta, dia 16, às 20h, missa em ação de graças na capela Nossa Senhora Aparecida e no sábado, 17, 8h torneio de futebol de campo para as crianças; 15h, amistoso torneio de futebol campo - casados x solteiros; 19h, abertura oficial das apresentações da Emefi Sérgio Liberatti , às 21h parabéns e corte do bolo e 22h, show com Rafaela Bordini.
No domingo, 18, às 9h, haverá a cavalgada com saída da Fazenda Floresta percorrendo o distrito com encerramento no jardim da praça da igreja.

BICICLETAS
No sábado, dia 10, aconteceu o passeio e competição ciclística nas ruas do distrito, com a organização da subprefeitura; do Edvaldo (Pretinha) e demais pessoas da comunidade; Secretarias de Esportes e Educação e o apoio da Bike Center (Marcelo).
A população prestigiou o evento que teve a distribuição de troféus e medalhas. Houve também muitos brindes e o sorteio de quatro bicicletas.
Os ganhadores do passeio e da competição foram Ana Carolina Vieira Ribeiro e Pedro Henrique Correia dos Santos, ambos moradores no Assentamento Nova Canaã; Analice dos Santos Vieira e Kauã Maciel Feitosa, de Jaciporã.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO CICLÍSTICO:
Prefeitura de Dracena / SP - EVENTO CICLÍSTICO EM JACIPORÃ