08 SET 2022
PARCERIAS
SEBRAE INSCREVE PARA O ENCONTRO DE NEGÓCIOS COM A PARCERIA DA PREFEITURA
Você quer prospectar novos clientes? Divulgar sua empresa para potenciais clientes? O Encontro de Negócios tem como objetivo a aproximação das empresas e ampliar a probabilidade de geração de novos negócios.
Esta é uma ótima oportunidade para divulgar a sua empresa, aumentar sua carteira de clientes e ampliar sua rede de contato.
Quando: 20 de Setembro, às 18h45,
Local: AABB Dracena - Estrada Panorama, 488-644 - Jardim Village, Dracena
Formato como funcionará?
O Encontro de Negócios é realizado de forma dinâmica, as empresas serão distribuídas em 7 mesas, e cada empresa terá até dois minutos para uma rápida e objetiva apresentação de seus produtos e/ou serviços, podendo também distribuir cartões e materiais promocionais, brindes e mostruários. Ao término todas as empresas terão sido apresentadas às outras 58 empresas participantes. O objetivo principal será de prospectar novos negócios.
Investimento: *gratuito
Participação de um participante (proprietário) por empresa no Encontro de Negócio.
INSCRIÇÕES até dia 16/09: - serão priorizadas as fichas recebidas por ordem de chegada.
Inscreva-se no link⤵️