08 SET 2022
MUTIRÃO DE LIMPEZA TERÁ INÍCIO NA SEMANA QUE VEM EM DRACENA

A Vigilância Epidemiológica de Dracena informa que a partir da próxima semana, dará início ao mutirão de limpeza. Os trabalhos irão começar na segunda-feira, dia 12.
Moradores poderão colocar as calçadas seguindo o cronograma em cada bairro, objetos que acumulam água, móveis velhos, entre outros tipos de entulhos.

O mutirão de limpeza consiste na intensificação da limpeza dos quintais, a fim de evitar o acúmulo de materiais que sirvam para a procriação de animais peçonhentos; assim como de água; folhas; restos de frutas e fezes de animais.

CONFIRA

DIA 12/09/2022 – (SEGUNDA – FEIRA) – SETOR 1
Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das Nações, partes do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II, Residencial São Cristóvão.

DIA 13/09/2022 – (TERÇA-FEIRA) – SETOR 2
Bairros
: Jardim das Palmeiras I, II, II E IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana, Jardim Vera Cruz, partes do Metrópole e partes do Centro.

DIA 14/09/2022 – (QUARTA-FEIRA) – SETOR 3
Bairros:
Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II E III, Vila Itália I e II a partes do Centro.

DIA 15/09/2022 – (QUINTA-FEIRA) – SETOR 4
Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro, Condomínio Eldorado.

DIA 16/09/2022 – (SEXTA – FEIRA) – SETOR 5
Bairros: C.H Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Pássaros, Portal dos Girassóis, Jardim Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H João Vendramini, C.H Domingos Marques Caldeira, C.H Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, Portal dos Girassóis, C.H Paulo Vendramini I e II, Nossa Senhora Aparecida, Residencial Santa Mônica e Hosoume.

DIA 19/09/2022 – (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 6
Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Vila Barros, Parque São Carlos e Residencial Sol Nascente.

Dia 20/09/2022 – (TERÇA- FEIRA) – SETOR 7
Bairros: Jardim Alvorada, Emilio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Distritos de Jaciporã, Jamaica e Bairro Iandara.