25 AGO 2022
NESTA SEXTA-FEIRA HAVERÁ CAMPANHA DE VACINAÇÃO NA UBS IRENE KATO

Nesta sexta-feira, 26/8, na UBS Irene Kato, Rua Padre José de Anchieta, no Jardim Brasilândia, será realizada a campanha de vacinação contra a Poliomielite (paralisia infantil) e multivacinação para atualizar a caderneta de vacina, das 13h às 16h.

Quem pode receber a vacina da POLIOMELITE?

Crianças de 1 a 4 anos 11 meses e 29 dias. Caso a criança esteja com febre não deve ser levada.

Quem pode atualizar a CADERNETA?

Todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos.

É preciso apresentar a caderneta de vacinação, cartão do SUS e/ou documento pessoal da criança/adolescente e comprovante de residência.

SALA DE VACINA
A Vigilância Epidemiológica ressalta que devido a esse serviço amanhã, a Sala de Vacina na Policlínica (Bairro São Cristóvão), funcionará das 7h às 12h.