05 AGO 2022
JACIPORÃ É CONTEMPLADA COM PLAYGROUND NA PRAÇA
Prefeito, subprefeito, vereador Ratinho, secretário Miltinho e equipe da EMEI
O parque passará a ser a atração do distrito e estará liberado para uso das crianças neste sábado
O distrito de Jaciporã foi contemplado com mais uma novidade pela administração municipal. Há poucos dias, o prefeito André Lemos entregou um trator 0 km para Jaciporã e agora foi a vez das crianças e suas famílias, que passarão a ter uma opção de lazer na praça do distrito, com a instalação de um playground, no estilo do que há na Praça Arthur Pagnozzi, em Dracena.
O parquinho já está montado, porém a estrutura será liberada para o uso amanhã, 6/08, devido ao tempo de cura da base instalada ao solo.
Na tarde desta sexta-feira, 5, o prefeito esteve no local verificando de perto como ficou a instalação, acompanhado do secretário de Esportes Milton dos Santos, do vereador Ratinho e do coordenador de Gabinete Maykel Vicioli dos Santos. Eles foram recebidos pelo subprefeito Valdinei Lima (Tato). “A escolha do local para a instalação deste playground foi uma indicação do vereador Ratinho, que tem suas origens no distrito e tem buscado melhorias para a população”, afirmou o prefeito.
Durante a visita do prefeito ao playground, as crianças da EMEI Criança Feliz, foram até a praça conhecer o chefe do executivo, acompanhadas pela equipe da unidade de ensino, representada por Valéria Jacinto dos Santos, do apoio pedagógico.
A diretora da EMEI, Mariana Marques Valentim não participou devido à licença por saúde.
O prefeito ainda foi até as instalações da EMEI ver todo funcionamento do local de perto. Pôde conferir todas as salas e espaços da escola e comentou que a administração municipal terá mais novidades para o distrito.
Com relação, a playground, o município adquiriu 10 unidades que serão instaladas em diferentes pontos de Dracena e outro no distrito de Jamaica.