05 AGO 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PRESTIGIA 1º WORKSHOP CRÉDITO HABITACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA CADEIA PRODUTIVA
Prefeito André quando fez uso da palavra

Na noite de quinta-feira, 4/08, no auditório do SENAI em Dracena, houve o 1º Workshop Crédito Habitacional para Profissionais da Cadeia Produtiva. A realização ocorreu por meio da Prefeitura, Caixa, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Dracena e o CREA-SP.

O auditório do SENAI ficou lotado de engenheiros e arquitetos; correspondentes bancários; representantes de imobiliárias, entre outros profissionais.

O prefeito André Lemos foi convidado a fazer uso da palavra logo no início do evento. Ele destacou o desenvolvimento do município de Dracena, como a cidade está crescendo. Falou ainda sobre a importância da administração municipal estar capacitada, assim como todos que fazem a economia da cidade girar, para com isso, poder receber novos investidores que se interessam em vir se instalar na nossa cidade. Também citou o agronegócio. “Demos um primeiro passo para este setor importantíssimo para nós, com a criação da Secretaria do Agronegócio, mas sabemos que ainda precisamos dar muito mais atenção a este segmento, visando os negócios, a geração de empregos e melhor renda”.
Um dos projetos do prefeito André é criar o no distrito de Jamaica, uma unidade da CEASA.