13 JUL 2022
EMDAEP
INICIADOS OS SERVIÇOS DE PERFILAMENTO ASFÁLTICO
Serviço executado no estacionamento do CSU
A Prefeitura vai investir R$ 1,6 milhão em programa de perfilamento asfáltico, com execução das obras pela equipe da EMDAEP. O primeiro local recuperado foi o estacionamento do Centro Social Urbano. Haverá recuperação ainda do estacionamento do Ginásio Dovilho Moura e do pátio do Corpo de Bombeiros.
Em breve, o perfilamento atenderá diversas vias urbanas a serem informadas oportunamente.
Ao mesmo tempo, a EMDAEP executa recapeamento em algumas ruas num contrato de R$ 853 mil. Já houve atendimento de trechos das Ruas dos Pinheiros, das Acácias, das Imbuias e Argentina, no Jardim das Palmeiras.
Na programação estão trechos da Rua Princesa Isabel, Fioravante, Duque de Caxias e Visconde do Rio Branco (centro), Rua Dr. Gumercindo Moraes Júnior (Jardim Bortolatto II) e Ruas Nelson Rodrigues e Vinícius de Moraes (Jardim Brasilândia).

Ass. Relações Públicas da EMDAEP

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP