24 JUN 2022
EMDAEP
COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA GALERIA DO CEMITÉRIO E DA RUA MARECHAL DEODORO
A equipe da EMDAEP deu início nesta semana aos serviços de implantação da galeria de água pluviais que fará a interligação do Cemitério Municipal, Jardim Bortolato e Rua Marechal Deodoro da Fonseca até o dissipador que atende a nova tubulação da Rua Ipiranga, no Jardim Jussara. A Prefeitura investirá na obra R$ 414.584,33.
As obras tiveram início pela Rua Marechal Deodoro a partir do dissipador existente, com 105 metros de tubos de 80 centímetros de diâmetro. A etapa do Cemitério e Jardim Bortolato contará com 380 metros com tubos de 100 centímetros de diâmetro. No total serão 485 metros de extensão. Haverá implantação de bocas de lobo, poços de visita e galeria de passagem.
A nova galeria vai receber a água que atualmente fica acumulada no interior do Cemitério e prejudica a rua de entrada no Jardim Bortolato.

Ass. Relações Públicas da EMDAEP
Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP