30 MAI 2022
1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AGITA ESTUDANTES E FAMILIARES
No domingo, 29, pela manhã, foi iniciada a 1ª Copa Municipal de Futebol entre escolas municipais e particulares de Dracena. O campeonato foi organizado pela Secretaria de Educação e de Esportes, com grande presença de alunos e seus familiares. Os secretários Miltinho (Esportes) e da Juliana (Educação) prestigiaram.  O presidente da Câmara, vereador Melão também compareceu.
Houve quatro jogos, no primeiro jogo do dia, a escola Luiza Rossa venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe do Guilherme Tammerick.
No segundo jogo, a escola João Vendramini venceu a escola Moacir Simardi pelo placar de 5 a 0.
No terceiro jogo, o Objetivo ganhou por 9 a 0 a escola João Millan. E no último jogo do dia, a escola Waldomiro Machado e Ottília Braz Noguerol empataram pelo placar de 1 a 1.