03 MAI 2022
CONSELHO MUNICPIAL DE ATENÇÃO ÀS DROGAS É REATIVADO EM DRACENA
Secretária executiva Roseli Leite, prefeito André e o presidente do Conselho o advogado Otávio de Marchi
O Conselho Municipal de Atenção às Drogas (COMAD) está sendo reativado nesta administração do prefeito André Lemos.  O COMAD foi criado pela lei 3038 de 26 de dezembro de 2001 pelo prefeito Elzio Stelato e o decreto n.° 7572 22 de março de 2022 assinado pelo prefeito André dispõe sobre alteração de membros do Conselho Municipal Antidrogas.
O COMAD tem como objetivo principal a prevenção do uso indevido de drogas; tratamento; recuperação; reinserção social dos indivíduos que apresentam transtornos decorrentes do uso indevidos de drogas como o conjunto de ações relacionadas à prevenção do uso indevido de drogas ao tratamento; a recuperação e a reinserção social dos indivíduos que apresentam transtornos decorrentes do uso indevido de drogas.
A nova diretoria do Conselho foi eleita na quinta-feira, 28, através de uma sessão ordinária realizada no auditório do SENAI e o presidente é o advogado Otávio de Marchi; a secretária executiva é Roseli Leite da Silva.
O prefeito André marcou presença na sessão e deu posse aos novos integrantes e a diretoria do COMAD.
Também foram eleitos representantes das Secretarias de Educação e de Saúde; das áreas do desporto; religiosa, Conselho Tutelar; médica; representantes de organizações não governamentais; do Legislativo e da Pousada Bom Samaritano. A diretoria constituída terá atuação durante o período de 2 anos.