28 ABR 2022
EMDAEP
EMPRESA SERÁ CONTRATADA PARA FORNECER HIDRÔMETROS E MEDIDORES DE VAZÃO
Nesta sexta-feira, às 9h30, a EMDAEP vai realizar o Pregão Presencial 3/2022 visando a contratação de empresa de engenharia especializada  para  a implantação  do  projeto  de  combate  às  perdas  de  água,  através  da substituição  de  780  hidrômetros  e  a  instalação  de  18  medidores  de vazão  com  fornecimento  de  mão  de  obra,  material  e  equipamentos.
O edital completo e a Resolução da EMDAEP estão disponíveis aos
interessados no site da empresa municipal.
Foi em março que o Fundo Estadual de Recursos Hídricos anunciou a liberação de R$ 300 mil para a substituição de hidrômetros e instalação dos medidores de vazão. Deste valor, a contrapartida será de R$ 38 mil.

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP