12 ABR 2022
PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS PODEM SE INSCREVER PARA A UNATI
O programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) é uma parceria entre o Campus de Dracena da Unesp, a Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura e a Prefeitura de Dracena
O programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI), uma parceria entre o Campus de Dracena da Unesp, a Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura e a Prefeitura de Dracena, está com vagas abertas para sua 14ª turma. O programa é gratuito e destinado a pessoas com mais de 60 anos, independentemente do grau de escolaridade, promovendo atividades físicas, intelectuais e recreativas voltadas aos idosos, com o objetivo de proporcionar o bem-estar físico, social e emocional dos participantes.
"O programa volta a ser presencial, depois de ter sido realizado remotamente no ano de 2021 por conta da pandemia", afirma Daniela Macário, coordenadora da UNATI pela Unifadra, que atuará juntamente com o Prof. Dr. Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo, coordenador da UNATI pela Unesp de Dracena.

UNATI - turma 2022
Inscrição (gratuita): até 06/05/2022
Início das atividades: dia 10/05 (presenciais)
Quando: às terças e quintas-feiras, às 14h
Onde: Prédio da Unifadra/Fundec e Campus da Unesp de Dracena
(haverá transporte saindo da Unifadra quando as atividades forem realizadas na Unesp)
Informações: (18) 3821-9015 (Fundec) e (18) 3821-8202 (Unesp - Dracena)

Documentos necessários para inscrição:
- 1 foto 3x4
- comprovante de endereço
- certidão de nascimento ou casamento
- cópia do RG e CPF
- 2 números de telefone para contato

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria Geral da Fundec (localizada na Rua Bahia, 332, em Dracena, SP) ou os documentos podem ser enviados para o Whatsapp do setor: (18) 99634-0383.

Realização:
Fundec - Fundação Dracenense de Educação e Cultura