14 MAR 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
MEIO AMBIENTE ALERTA PARA O DESCARTE CORRETO DO LIXO POR TODA CIDADE
A população não precisa descartar lixo em locais impróprios, porque a Prefeitura de Dracena oferece três tipos de coleta na cidade
A Diretoria de Meio Ambiente alerta algumas pessoas da população, para não jogar lixo de qualquer natureza de forma irregular pela cidade. Hoje, 14, cedo foi flagrada grande quantidade de lixo descartada em frente ao portão do Aterro Sanitário e também em trechos da vicinal João Araújo, nas proximidades do Aterro.
O descarte incorreto de lixo é considerado crime ambiental. Providenciais estão sendo viabilizadas para impedir tais comportamentos e responsabilizar essas pessoas que insistem em agir de forma irregular.
A Prefeitura de Dracena oferece a população três tipos de coletas na cidade, sendo a coleta de lixo doméstico, lixo reciclado, folhas e galhos.