02 FEV 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSISTÊNCIA SOCIAL COMUNICA QUE CARTÕES DE BENEFÍCIOS SOCIAIS ESTÃO À ESPERA DOS DONOS
A Secretaria de Assistência Social de Dracena, por meio da secretária Bianca Kozan Lemos, informa que os cartões sociais Vale Gás, Renda Cidadã e Ação Jovem, enviados pelo Governo do Estado estão à espera de seus donos na sede da Assistência.
Bianca informou que os cartões eram para ter sido entregues pelos Correios aos beneficiários, porém foram repassados à Assistência Social. “São 60 cartões desses programas sociais, eles estão identificados com os nomes, mas não temos os telefones dessas pessoas para fazermos o contato”.
Bianca pede para as pessoas que se inscreveram nos programas, para que entrem em contato por telefone com a Secretaria para verificar o cartão. Depois confirmando o benefício terá que comparecer pessoalmente à sede da Assistência para retirá-lo. “O cartão precisa ser entregue pessoalmente ao beneficiário, e este deverá apresentar o RG”, comentou Bianca.

SERVIÇO
A Secretaria de Assistência Social está localizada à Rua Bahia 553, no Bairro Metrópole. O telefone é 3821-8006.