21 JAN 2022
PARCERIAS
CENTRO DE TREINAMENTO DO SENAI DE DRACENA INICIA AULAS PRESENCIAIS
o Centro de Treinamento do Senai de Dracena deu início às aulas presenciais, dos aprendizes 2022 dos cursos de Mecânico de Usinagem e Mecânico de Máquinas Agrícolas da Usina Rio Vermelho, na quarta-feira, 19/01.
As novas turmas fizeram o plantio de uma muda de árvore marcando o início das atividades.
O diretor de desenvolvimento econômico da Prefeitura, Nestor Tobias Filho participou do início e deu as boas-vindas aos alunos.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022