14 JAN 2022
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITO ANDRÉ LEMOS VISTORIA OBRAS DE GALERIA DA RUA IPIRANGA
Uma importante obra para o município de Dracena começou a ser construída pela administração municipal. O prefeito André Lemos esteve no final da tarde desta sexta-feira (14), verificando a construção da primeira etapa da galeria de águas pluviais entre as Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Ipiranga, no Jardim Jussara.
No local serão instalados mais de 400 tubos de concreto implantados em linha dupla.
A obra está sendo executada pela EMDAEP, contratada pela municipalidade no valor de R$ 1,2 milhão. A estimativa é de conclusão até o mês de abril.
Entre os serviços a ser desenvolvidos também consta a abertura de um dos trechos da Rua Ipiranga onde hoje há um terreno e será transformado em rua dando acesso à Rua Marechal Deodoro da Fonseca.
O prefeito, junto ao secretário de Infraestrutura Ademar do Gesso, aproveitou o momento para ver de perto o início dos trabalhos que, quando concluída, mudará completamente aquela região da cidade. Na ocasião foram acompanhados pelo funcionário da Emdaep, Evandro Gonçalves que mostrou detalhes do andamento da obra.
O objetivo maior conforme diz o chefe do Executivo é acabar com os alagamentos na Rua Ipiranga, colocando as empresas que há naquelas imediações da cidade, em risco sempre que ocorre uma chuva um pouco mais intensa.
Desde antes de assumir o mandato, o prefeito André acompanha de perto esse problema, por isso, ele entende a necessidade de se promover a tão sonhada obra para quem está naquela região da cidade.
Veja fotos do local: Prefeitura de Dracena / SP - OBRAS DA PRIMEIRA ETAPA DA GALERIA DA RUA IPIRANGA COMEÇAM