28 DEZ 2021
EMDAEP
EMDAEP RECEBE PEDIDOS DE LIGAÇÃO DE ÁGUA EM NOVO BAIRRO
Em dois dias (23 e 27 de dezembro) a EMDAEP recebeu 47 requerimentos de ligações de água e esgoto no Conjunto Prefeito Florindo Tabacchi, que possui 300 moradias da CDHU.
As equipes da empresa municipal já estão trabalhando no bairro para atender os primeiros requerimentos. Cada futuro morador primeiro precisa requerer a Certidão de Numeração do imóvel junto à Prefeitura. Com o documento em mãos e cópias do RG, CPF, Alvará de Construção e Contrato de Posse, deverá se dirigir à EMDAEP para formalizar o requerimento de ligação de água e esgoto. Também deve apresentar o hidrômetro e demais peças solicitadas pela empresa. O valor das ligações de R$ 412 será parcelado na conta de água em cinco vezes.
A EMDAEP está distribuindo senhas para organizar o atendimento diário na sede da empresa, que funciona nesta semana até quinta-feira (30 de dezembro) e retorna na terça-feira (4 de janeiro) por causa dos pontos facultativos decretados. O expediente é das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP