10 DEZ 2021
EDUCAÇÃO
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PARTICIPA DE SOLENIDADE DE FORMATURA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO
A Faculdade Reges de Dracena realizou a solenidade de formatura dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, na noite de quinta-feira, 9/12. O professor doutor Marcelo Plens, diretor da Reges, recebeu o prefeito André Lemos e presidente da Câmara, Claudinei Millan Pessoa.
A 24ª turma de Ciências Contábeis “Salomão Soares Gomes” homenageou o professor Clodoaldo Ivair da Silva.
Os professores Alexandre da Silva Santana e Eduardo Cristiano de Souza (patronos das turmas) e Sibele Maria Amolaro Dias e Edilberto de Jesus Fresneda Lanzoni (paraninfos) participaram da mesa principal.
Após a abertura da cerimônia com o professor Marcelo Plens, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro. O professor Clodoaldo Ivair da Silva foi o mestre de cerimônias.
Em nome das turmas foram oradores Alan Silva Oliveira (Ciências Contábeis) e Guilherme Henrique Ávila Moraes (Administração). Gabriel Vasconcelos Santos procedeu o juramento.
Na Colação de Grau as turmas foram representadas por Paulo Vítor de Oliveira Zlatici (Ciências Contábeis) e Vítor Garcia Nesso Botassin (Administração).
Houve a seguir a fala dos paraninfos: professores Edilberto Lanzoni e Sibele Amolaro Dias.
A professora Andréa Ubeda Lopes, coordenadora de Ciências Contábeis, entregou diploma de honra ao mérito para Maria de Fátima Torres Santos, que obteve o melhor desempenho no decorrer do curso.
Já o professor Alexandre da Silva Santana, patrono da turma, homenageou o aluno Guilherme Ávila Moraes, que conseguiu o melhor desempenho no curso de Administração.
A cerimônia contou com a entrega dos diplomas aos novos bacharéis. No encerramento falou o diretor Marcelo Plens. (Com informações Bastidores da Notícia)