02 DEZ 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
ESCOLINHA DE KARATÊ FAZ CERIMÔNIA DE ENTREGA DE FAIXAS
Na noite de quarta-feira, 1°/12, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais houve a cerimônia de entrega de faixas aos caratecas, da Escolinha de Karatê da Secretaria Municipal de Esportes.
O prefeito André Lemos foi representado pela secretária de Governo Thauana Duarte, porque estava retornando de Brasília. Thauana cumprimentou os atletas em nome do prefeito.
O secretário Milton dos Santos parabeniza o técnico Márcio e todos os atletas pelas conquistas.
Também marcaram presença ao evento, os secretários de Infraestrutura Ademar Alves Pereira e o de Agricultura Marcos Antônio da Cruz. Confira imagens na Galeria de Fotos: Prefeitura de Dracena / SP - ESCOLINHA DE KARATÊ DA SECRETARIA DE ESPORTES DO MUNICÍPIO PROMOVE EVENTO
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022