22 NOV 2021
TIRO DE GUERRA REALIZA FORMATURA DOS ATIRADORES DA TURMA DE 2021
Na noite de sexta-feira, 19, foi realizada a formatura dos atiradores do Tiro de Guerra de Dracena, encerrando o ano de instrução. O sargento André Luís Stuchi despediu-se da unidade após dois anos de trabalho. Esteve presente o futuro instrutor, sargento Thiago César Marques de Carvalho, oriundo do Rio de Janeiro e que assume o posto em janeiro.
O evento contou com a presença do prefeito André Lemos, que é diretor do TG, vereadores, secretários e autoridades convidadas, além de familiares dos atiradores.
Os atiradores cantaram a canção do Exército. Houve entrega de certificados do curso de formação de cabos, diplomas de honra ao mérito, além de destaques de aptidão física e tiro de instrução básico, atirador combatente e destaque intelectual. O destaque geral da turma foi o atirador Isaac Vinícius Silva Bonfim.
Na etapa final falaram o sargento Stuchi e o prefeito André Lemos. O desfile final concluiu a cerimônia.
Stuchi vai trabalhar no ano que vem numa unidade do Exército em Cascavel/PR. O militar dracenense agradeceu a todos e disse que foi uma honra comandar o TG onde também serviu como atirador há 20 anos.

Fotos cedidas: Cláudio José Pasqualeto/Bastidores da Notícia
Autor: BASTIDORES DA NOTÍCIA