30 SET 2021
DEFINIDA A COMPRA DE 400 TUBOS PARA GALERIAS
Um dos locais que será beneficiado é a Rua Ipiranga (Jardim Jussara), local de alagamentos
A EMDAEP promoveu o Pregão Presencial nº 005/2021, nesta quinta-feira (dia 30), visando a compra de 400 tubos de concreto de 1.500 mm x 1,50 m para a construção de galerias de águas pluviais, através de contrato com a Prefeitura, inclusive na Rua Ipiranga (Jardim Jussara), local de alagamentos.
Três empresas apresentaram propostas. A vencedora foi a MYF Construções e Comércio Ltda EPP, de Araçatuba, com pedido de R$ 1.242,00 por tubo. O valor de 400 tubos chega a R$ 496.800,00.
Também participaram a Construtora HV e a Noromix.
O processo licitatório segue com os prazos de apresentação de recursos e posterior homologação, assinatura de contrato e início da entrega dos tubos de forma parcelada para início das obras.
O prefeito André Lemos e o vice-prefeito Guido Francisco Baggio (presidente da EMDAEP) devem anunciar o início das obras brevemente. (Com informações Ass. Relações Públicas da EMDAEP)

OLHAR DO PREFEITO
O prefeito André Lemos e integrantes da sua equipe já estiveram na Rua Ipiranga, no trecho que sofre com alagamentos, por mais de uma vez.
O chefe do Executivo disse que esta obra está entre as mais importantes que o município necessita neste momento. “Desde quando assumimos o mandato já tínhamos conhecimento sobre a situação que empresários e moradores daquela localidade enfrentam quando a chuva é mais intensa, com relação aos alagamentos. Com essa obra, esse problema será resolvido trazendo um alívio tanto para eles quanto para o Poder Público, que sabe da importância dos empregos gerados e todos outros benefícios que as empresas trazem ao município”, pontuou André.