21 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTA PROJETOS LOCAIS EM BRASÍLIA EM BUSCA DE APOIO
A primeira-dama Bianca Kozan Lemos, secretária de Assistência Social de Dracena esteve na semana passada em Brasília cumprindo agenda. Ela aproveitou a passagem do prefeito André Lemos pela capital federal e expôs assuntos relacionados à pasta na qual está à frente.
Bianca participou de reunião com o secretário nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, dr. Antônio Fernandes Toninho Costa, que integra o Ministério da Cidadania. Explicou como o município de Dracena atende os idosos, através do Projeto Quero Vida (Bairro Metrópole); falou sobre a demanda e também o Centro de Convivência do Idoso (CCI), no Jd. Brasilândia, que será inaugurado e posteriormente receberá atividades.
“Precisamos de ampliações e benfeitorias no Projeto Quero Vida, para que possamos atender mais idosos, porque a demanda é grande. Fomos muito bem recebidos pelo doutor Antônio”.
A secretária disse que agora irão providenciar os projetos para serem encaminhados à Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.