17 SET 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS VISITA CONFERÊNCIA REGIONAL DA ADVOCACIA
Nesta sexta-feira, 17/09, o prefeito André Lemos marcou presença à Conferência Regional da Advocacia, em Dracena, no Celebritá Eventos. Houve a presença de representantes das diretorias da OAB SP, OAB local e também de cidades da região. O prefeito André Lemos aproveitou a oportunidade para cumprimentar o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos e o presidente da instituição dracenense Marcos Rodrigues.
Com o objetivo de aproximar as subseções de todo o Estado de São Paulo com a secional paulista da OAB, as Conferências Regionais da Advocacia percorrem diversas regiões, atingindo centenas de cidades no Estado, para proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB SP/CAASP.
A programação das Conferências Regionais da Advocacia prevê uma série de seminários, abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros.