14 SET 2021
SENAI OFERECE VAGAS PARA CURSO À TARDE DE CONFEITEIRO
Uma das turmas do curso de confeiteiro
Interessados em participar do curso de confeitaria no período da tarde, oferecido pelo SENAI Dracena em parceira com a Prefeitura, podem se inscrever até o próximo dia 20. A informação é do diretor local do SENAI e do Desenvolvimento Econômico da municipalidade Nestor Tobias Filho.
A previsão é que o curso comece no dia 20 deste mês.  As vagas para o período da noite já foram preenchidas.
O curso ocorrerá nas instalações do CEP-UME Rua Brasil, 1.478 – Centro. A administração municipal agradece a direção da Unifadra/Fundec, por ceder gentilmente as instalações do CEP-UME para a realização dos cursos.