10 SET 2021
BOLSA TRABALHO JÁ TEM OS SELECIONADOS PARA O PROGRAMA
A seleção foi feita pelo Governo do Estado
As inscrições para o Programa Bolsa Trabalho foram encerradas na sexta-feira que passou, dia 3/09. Dracena foi contemplada pelo Governo do Estado, com o Programa Bolsa Trabalho, com 40 vagas. O Programa Bolsa Trabalho (substituto da Frente de Trabalho do Estado) tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de SP.
Os requisitos para se inscrever eram ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do Estado de SP a mais de 2 anos e possuir renda per capita menor do que meio salário mínimo.
Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa auxílio de R$ 535,00, além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana. A seleção foi feita pelo Governo do Estado.
No dia 15/09 os convocados terão que se apresentar no local de trabalho. Informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Administração, no paço municipal, através do telefone 3821-8000.