30 AGO 2021
OBRAS PÚBLICAS
PROBLEMA DE MAIS DE UMA DÉCADA É SOLUCIONADO NO DISTRITO DE JAMAICA
Agora problema de mais de uma década foi sanado, com a captação de águas corrigida
Água que ficava empossada dentro de um buraco no final do trecho de asfalto da Rua Retirada da Laguna foi canalizada regularmente, após a construção de galeria
As obras de prolongamento da galeria de águas pluviais na Rua Retirada da Laguna, no distrito de Jamaica foram concluídas pela administração municipal.
No sábado passado, 28/08, o prefeito André Lemos acompanhado do secretário de Infraestrutura, Assuntos Viários e Habitação Ademar Alves Pereira (Ademar do Gesso) estiveram no local e conversaram com o morador Cláudio Dolce, que reside ao lado de onde houve o serviço.
Há 16 anos, naquele trecho final do asfalto havia um buraco que acumulava água, trazendo todos os incômodos, como mau cheiro, procriação de pernilongos.
Sr. Cláudio contou que já tinha se cansado de tanto pedir para administrações passadas, para que o problema fosse resolvido, porém sem sucesso. Com o serviço concluído, o morador comemora e disse estar satisfeito e agradecido.
O prefeito André comentou que foi feito tudo com muito capricho e gastando pouco. Os tubos usados estavam descartados e foram reaproveitados, ressaltou o prefeito.