13 AGO 2021
EDUCAÇÃO
APÓS REFORMA E AMPLIAÇÃO, EMEI PINTANDO O SETE, NO JD. ALVORADA SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO
Fachada da Emei Pintando o Sete: creche está instalada no Jardim Alvorada há muitos anos
Neste sábado, 14/08, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a cerimônia de inauguração da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) ‘Pintando o Sete’, no Jardim Alvorada.
A unidade escolar atende crianças de 0 até 3 anos de idade.
A obra foi iniciada na gestão municipal passada e foi concluída neste início de mandato do prefeito André Lemos. O valor do investimento é de R$ 299.903,39, recursos próprios do município.
Segundo a diretora Ana Caroline, a unidade ficou excelente: “é a realização de um sonho”, disse Ana Caroline que está a frente da Emei desde 2012.
A Emei conta com duas salas no estilo temático, sendo uma que apresenta o safari e outra o fundo do mar, o que despertará a parte lúdica nos pequenos. “Estamos fazendo tudo com muito carinho e dedicação para receber nossos alunos num ambiente melhor”, disse a diretora Ana Caroline.
Os serviços efetuados foram a construção de cozinha e refeitório; construção de lavanderia com dispensa; um banheiro adaptado com trocador; duas salas de aula; aterro do pátio.
A quantidade de alunos é de 110 atendidos atualmente, com um aumento previsto para aproximadamente 40 crianças. São 33 funcionários, sendo 23 docentes.
Na manhã desta sexta-feira, o prefeito André Lemos esteve no local acompanhado da secretária de Educação Juliana Correa; do secretário de Infraestrutura Ademar do Gesso e do diretor de Engenharia do município, o engenheiro Jean Baixo.
O prefeito aprovou os trabalhos e comentou que o objetivo da administração é oferecer boas condições aos alunos, desde a primeira infância.
Confira fotos da unidade escolar click neste link:
Prefeitura de Dracena / SP - EMEI PINTANDO O SETE - NO JARDIM ALVORADA TEM OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO INAUGURADAS