13 AGO 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS É RECEBIDO POR ALUNOS DO OBJETIVO DRACENA
Simone Tolardo, coordenadora do ensino fundamental I, diretora Luzilena Bottazzo e prefeito André Lemos
As turmas dos 2° anos da manhã e da tarde, do Colégio Objetivo de Dracena escreveram cartas apresentando reivindicações ao prefeito e puderam trocar ideias presencialmente com o chefe do Executivo
O prefeito André Lemos iniciou a manhã de hoje, 13/08, cumprindo agenda em visita ao Colégio Objetivo de Dracena. Ele foi recebido pela direção da escola, através das professoras Luzilena Bottazzo e Nilza Marcondes César Sandrim. Também acompanhou a visita, a professora e coordenadora do ensino fundamental I Simone Tolardo.
As professoras que coordenaram a atividades foram Gisele Montroni e Adriana Ária.
André participou de um bate papo com os alunos dos 2° anos dos períodos da manhã e tarde. Os grupos de estudantes desenvolveram trabalho verificando as condições que se encontram algumas localidades do município. E aproveitaram para fazer reivindicações de melhorias. Também foram montadas maquetes retratando parte  da cidade.
Os estudantes da manhã entregaram ao prefeito cartinhas com pedidos de melhorias no recolhimento do lixo e limpeza da cidade; recapeamentos de ruas, instalação de placas identificando nomes de ruas no bairro Emílio Zanatta; lombadas e faixas de pedestres, instalação também de parquinhos em praças, iluminação pública, sinalização de ruas; atenção com animais em situação de abandono. Sugeriram campanha de recolhimento, castração e adoção de animais, entre outros pedidos.
A turma da tarde também entregou ao prefeito André uma cartinha escrita por eles com várias outras sugestões, sendo algumas delas, para que sejam plantadas hortas coletivas em todos os bairros da cidade; iluminação mais econômica ou energia solar; promoção de campanhas de conscientização na coleta de folhas; campanha de arrecadação de alimentos e roupas para pessoas carentes; plantio de mais árvores e a vinda de mais faculdades para Dracena.
O prefeito informou aos alunos que muitas das demandas solicitadas estão sendo verificadas, explicou sobre o trabalho desenvolvido por ele e também se recordou do tempo de estudante. Agradeceu pelo convite e a recepção, falando da felicidade de poder conversar com os estudantes. “Parabenizamos a escola pela iniciativa e aos alunos; esperamos ter colaborado para que no futuro eles tenham uma boa lembrança do evento”.
No período da tarde, a primeira-dama Bianca Kozan Lemos acompanhou o prefeito à visita e também agradeceu pela recepção. Os alunos deram um show de inteligência e preparo na troca das ideias.
Clique no link e confira momentos das visitas: Prefeitura de Dracena / SP - PREFEITO ANDRÉ LEMOS É RECEBIDO NO COLÉGIO OBJETIVO DE DRACENA PARA BATE PAPO COM ALUNOS