29 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SUCESSO: 1° TORNEIO MATA-MATA DE CARTOLA FC TEM INSCRIÇÕES PREENCHIDAS EM TRÊS HORAS
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena, através do secretário Milton dos Santos informa que em três horas todas as inscrições para o 1° Torneio Mata-Mata de Cartola FC, foram preenchidas. A abertura do torneio foi anunciada ontem, 28, pela municipalidade. Milton pontuou o sucesso total e agradeceu o prestígio dos participantes pelo evento.
O torneio mata-mata de cartola é um jogo eletrônico de futebol, fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol inscritos oficialmente na série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo é obter mais pontos do que os adversários.
A pontuação varia de acordo com os resultados obtidos pelos atletas pertencentes ao time fictício montado pelo usuário.
Milton cita que haverá premiações em dinheiro, para os 1°, 2° e 3° colocados, e o 4° colocado ganhará um corte de cabelo gratuito.