27 JUL 2021
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PRESTIGIA VINDA DO PRESIDENTE DO CREA-SP A DRACENA
Carlos Crocciolli, Vinícius Marchese e prefeito André Lemos
O prefeito André Lemos e integrantes da administração, assim como o vice-prefeito Guido Baggio, presidente da Emdaep estiveram hoje, 27/07, em encontro na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-SP) em Dracena.
O presidente do CREA-SP, engenheiro Vinícius Marchese Marinelli veio de São Paulo para participar do evento que contou ainda com as presenças de profissionais das áreas de engenharia e agronomia, demais autoridades, imprensa e convidados. Ele foi recebido pelo presidente do CREA local Carlos Crocciolli e demais integrantes da diretoria.
Entre um dos assuntos tratados foi o Aeroporto Muliterno.
O presidente da entidade local, Crocciolli disse que por enquanto não estão chegando voos comerciais no Aeroporto, mas esse dia vai chegar.
Vinícius Marchese foi um dos que desde o início apoiou o projeto de Dracena para a conquista de voos regulares no Aeroporto Muliterno.
O prefeito André Lemos ressaltou o apoio ao projeto pelo avanço do Aeroporto e citou que com isso, a cidade irá evoluir. “Damos todo nosso apoio político para que tal sonho se realize e, Dracena entre na rota do progresso”, comentou.
Vinícius Marchese reafirmou o apoio do prefeito e se colocou a disposição do município para parcerias. Ainda falou do impacto da tecnologia na vida e a necessidade de acompanhamento dos avanços no setor, como a internet 5G.
O vice-presidente da Câmara, Célio Ferregutti também fez uso da palavra e colocou o Legislativo à disposição do CREA.
Confira mais fotos do evento na Galeria de Fotos aqui no site.