15 JUN 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL ALERTA PESSOAS QUE NECESSITAM DE DOAÇÕES A PROCURAR UNIDADE
Moradores de Dracena que necessitam de alimentos, roupas, entre outros tipos de assistência podem procurar pela Assistência Social do município, presencialmente
Moradores de Dracena que estão precisando de alimentos, roupas, entre outros tipos de assistência podem procurar pela Assistência Social do município.
A secretária responsável pela Secretaria de Assistência Social e primeira-dama do município Bianca Kozan Lemos, informa que o atendimento a esse público está normalizado, de maneira presencial.
Bianca pontuou que o atendimento presencial é muito importante, a fim de ser efetuada a triagem daqueles que realmente necessitam da ajuda.
“Pedimos que essas pessoas nos procurem que iremos atender com carinho, respeito e discrição”.
Bianca comentou que pessoas que tiverem acamadas ou com covid 19 também podem fazer contato com a secretária, por meio de ligação telefônica que a equipe providenciará o atendimento.

VACINA CONTRA  A FOME
A Assistência Social pede a colaboração da população para que no momento em que forem tomar a vacina covid 19, doe alimentos. Aqueles que puderem contribuir podem levar aos postos qualquer tipo de alimento, que posteriormente serão repassados a famílias que necessitam.

SERVIÇO:
A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Bahia, 553, Bairro Metrópole. O telefone é (18) 3821-8006.
Autor: Diretoria de Comunicação