Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA
Por: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Avenida Castro Alves é aberta oficialmente por autoridades municipais

Hoje (22) pela manhã a Avenida Castro Alves foi aberta para o trânsito de veículos após conclusão das obras de pavimentação asfáltica, rede completa de água, captação de esgoto e iluminação pública.

Este trecho era de terra, um problema antigo para moradores e empresários daquela região, visto que a avenida é paralela à Av. Washington Luis, principal via de acesso da cidade. Um dos empresários presentes na abertura da avenida relatou que “há mais de 20 anos solicitávamos ao poder público a pavimentação asfáltica, e finalmente fomos ouvidos. O asfalto, rede de água e esgoto beneficiará a todos, valorizando a região e zerando os transtornos”, disse o empresário.

O projeto da Prefeitura foi executado pela EMDAEP, o investimento é de pouco mais de 300 mil reais, trazendo desenvolvimento, mobilidade urbana e infraestrutura para o local. A urbanização da área, além de valorizar os imóveis, incentiva os empresários a realizarem novos investimentos, gerando mais emprego e renda em nossa cidade.

Devido a complexidade da obra, foi exigido muito empenho e competência da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Agricultura e da EMDAEP, visto que o terreno no local era extremamente acidentado e desnivelado, sendo necessário um rigoroso estudo para elaboração e execução do projeto.

O Prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, compareceu no ato simbólico de abertura da avenida acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Milton Polon, secretários municipais, vereadores, servidores da Infraestrutura, Agricultura, EMDAEP, moradores e empresários da região.

 

 

 

Data: 22-05-2020 12:34:15