Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA
Previsão do Tempo
Secretaria Municipal de Esportes de Dracena divulga atividades desse fim de semana (09 e 10/06)
Time sub 16 do Futsal de Dracena, campeão da Liga Mariliense

Secretaria Municipal de Esportes de Dracena divulga atividades desse fim de semana

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Futsal

O time de Futsal de Dracena sub 16 foi campeão da Liga Mariliense, realizado no Ginásio do Yara Clube, em Marília, vencendo na final o time de Adamantina pelo placar de 5 a 3.

Os gols de Dracena foram anotados por Carlos Henrique (3) e Guilherme Puga (2). Sob o comando do técnico Luciano Silva, a equipe ainda contou com os atletas Mateus Rocha,  Lucas Charalli, Igor Ramos, Caio Santos,  Dudu, Walison, Rian e Vinícius.

Malha

A equipe de Malha enfrentou a cidade de Guaraçaí, pela Liga de Mirandópolis, e obteve o seguinte resultado:  1º jogo Guaraçaí 180 x 146 Dracena.  2º jogo Guaraçaí 194 x 176 Dracena. 

O próximo compromisso do time de Dracena é no dia 5 de agosto.

Natação

O nadador dracenense Alexandre da Silva Fernandes retornou este ano ao Circuito Loterias Caixa Brasil Paralímpico de Natação. Classificado na fase regional no mês de março, competiu em São Paulo nesse final de semana nos 50m nado livre e nos 100m nado livre, pela primeira fase nacional do circuito, que reúne os 225 melhores do país em todas as categorias. Alexandre foi por vários anos Campeão Brasileiro nas duas provas e busca novamente um lugar de destaque no cenário nacional e internacional.

Tênis de Mesa

A Drackcity TT (Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Dracena) encerrou o primeiro semestre na Liga da Copa Oeste de Tênis de Mesa, participando da IV etapa, realizada domingo (10), no Ginásio Municipal de Presidente Venceslau.

As atletas Camilla e Duda ficaram em quinto lugar no rating feminino juvenil e infantil, mesma posição conquistada por José Narciso da Conceição Gesteiro na categoria veteranos 3.

Futebol

Pelo Campeonato Regional de Futebol Cidade de Junqueirópolis a equipe dracenense enfrentou o time junqueirópolense. No primeiro jogo, pela categoria dentinho, Dracena 4 x 0 Junqueirópolis; já na categoria dente de leite,  Dracena  1 x 0 Junqueirópolis. 

Os atletas do Dentinho são treinados pelo técnico Moacir de Carvalho e o time do Dente de Leite, pelo professor Vicente. O próximo compromisso de Dracena é em Presidente Venceslau.

 

Handebol

A equipe de handebol de Dracena recebeu a cidade de Lucélia, pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo. Pela categoria mirim, Dracena 10 x 10 Lucélia; e na categoria sub 20, Dracena ganhou de 26 a 21 de Lucélia. A técnica da equipe dracenense é a professora Karen.

Vôlei

O time de vôlei mirim feminino de Dracena perdeu de 3 sets a 0 de Presidente Epitácio. Parciais de 25/16; 25/17; e 25/15.

Mesmo placar da equipe da categoria adulto masculino. 3 sets a 0 para o time de Epitácio, com parciais de 26/24; 25/20; e 25/22.

FOTOS: Secretaria de Esportes

 

Data: 12-06-2018 12:21:24