Secretaria de Cultura e Turismo promove exposição no Cedrac

Publicado em: 12/01/2018 14:16 - Categoria: Administração
Secretaria de Cultura e Turismo promove exposição no Cedrac

De 15 a 18 de janeiro, a Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá a mostra “Celestial”, do artista plástico Modesto, no espaço de exposições do Cedrac – Centro Dracenense de Atendimento ao Cidadão – Av. José Bonifácio, 950.

Composta por 20 obras, todas produzidas entre 2016 e 2018, a mostra poderá ser visitada gratuitamente das 8h às 16h30 e retrata a espiritualidade do artista, contando um pouco de sua história de vida.

Essa é a segunda exposição realizada no Cedrac no último mês. Em dezembro, diversos artistas e artesãos dracenenses expuseram seus trabalhos no espaço.

“As obras do Reginaldo Modesto fala por si. As pessoas que visitarem a exposição certamente serão impactadas por telas repletas de qualidade e sensibilidade”, salientou o secretário de Cultura e Turismo, João Paulo Benini.