Prefeitura de Dracena e Circo Brother’s promovem espetáculo gratuito

Publicado em: 12/01/2018 07:34 - Categoria: Administração
Prefeitura de Dracena e Circo Brother’s promovem espetáculo gratuito

Vai ter palhaçada? Vai sim, senhor. Arrancado gargalhadas? Vai sim, senhor. Até o próximo domingo (14), a Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Circo Brother’s promovem espetáculos circenses gratuitos para a população de todas as idades, sempre às 20h30.

Instalado no ginásio Alaor Ferrari, na Escola João Vendramini, o Circo Brother’s traz em seu repertório interatividade e números lúdicos com as participações de mágico, equilibrista, trapezista, malabaristas, palhaços, homem das quatro pernas, mulher borracha e os personagens “Homem de Ferro”, “Homem Aranha” e “Peppa Pig”.

“Essa é uma oportunidade para pessoas de todas as idades darem boas gargalhadas com o espetáculo do Circo Brother’s”, salienta o prefeito Juliano Bertolini. “Acreditamos que a arte deva ser muito incentivada em nosso município e manteremos nossa equipe sempre aberta a parceria para oferecer recreação gratuita para a população”, completou Juliano.