Prefeitura de Dracena promove o 1º mutirão de limpeza de 2018

Publicado em: 09/01/2018 13:33 - Categoria: Administração
Prefeitura de Dracena promove o 1º mutirão de limpeza de 2018

Visando a erradicação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela), a Prefeitura de Dracena, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizará o 1º mutirão de limpeza de 2018, de 22 a 31 de Janeiro, percorrendo todos os bairros do município, inclusive Iandara, e os distritos de Jaciporã e Jamaica.

Desse modo, os moradores devem colocar na calçada para o recolhimento todo e qualquer material que possa acumular água e se tornar um possível criadouro do Aedes Aegypti, como: latas, frascos, móveis velhos, pneus etc.

É importante destacar que todos os imóveis receberão folhetos informativos com a data que o caminhão passará naquela localidade, assim todos poderão colocar os materiais nos dias corretos.

Segue cronograma abaixo:

DIA 22/01 /2018 - (Segunda-feira) – Setor 1

Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das  Nações, Jardim Campo Belo I e II,  Residencial São Cristóvão e partes do Metrópole.

DIA 23/01/2018 – (Terça-feira) – Setor 2

Bairros: Partes do Metrópole, partes do Centro e Vila Barros.

DIA 24/01/2018 - (Quarta-feira) – Setor 3

Bairros: Jardim das Palmeiras I, II, III e IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana e Jardim Vera Cruz.

DIA 25/01/2018 - (Quinta-feira) – Setor 4

Bairros: Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Bortolatto I, II e III, Vila Itália I ,II e II e Jardim Éden.

DIA 26/01/2018 - (Sexta-feira) – Setor 5

Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro e Condomínio Eldorado.

Dia 29/01/2018 - (Segunda-feira) – Setor 6

Bairros: C.H. Virgílio Fioravante, Jardim Village, Jardim dos Pássaros, Portal dos Girassóis, Jardim  Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H. João Vendramini, C.H. Domingos Marques Caldeira, C.H. Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, Portal dos Girassóis, C.H. Paulo Vendramin I e II, Nossa Senhora Aparecida, Residencial Santa Mônica, Residencial Atlantis, Residencial Florência, Residencial Santa Luzia e Bairro Iandara.

Dia 30/01/2018 - ( Terça-feira ) – Setor 7

Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Parque São Carlos , Residencial Sol Nascente I, Residencial Green Ville e Jardim Alvorada.

Dia 31/01/2018 ( Quarta-feira ) – Setor 8

Bairros: Emílio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Distritos de Jaciporã e Jamaica.