Prefeito assina contrato de repasse de emenda da Dep. Renata Abreu para asfalto em Dracena

Publicado em: 04/01/2018 08:24 - Categoria: Administração

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, assinou mais um contrato com a Caixa Econômica Federal de emenda parlamentar para recapeamento asfáltico da cidade, agora no valor de R$ 250.767,00, sendo R$ 4.917,00 de contrapartida do município. A emenda é pela Deputada Federal Renata Abreu.

Na ocasião, o prefeito recebeu em seu gabinete o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Dracena, André Rogério Gimenez Peres, além do secretário de gabinete, governo e ações estratégicas da Prefeitura, Silvio Aparecido Rodrigues.

“Trabalhamos em prol de Dracena. Agradeço muito a Deputada Federal Renata Abreu pela parceria com nossa cidade, no envio desse valor que será fundamental para a realização do recapeamento e, consequentemente, melhorias na infraestrutura do nosso município”, pontuou Bertolini.