NOTA DE FALECIMENTO – MOACIR SHOITI KANEZAWA

Publicado em: 02/01/2018 10:54 - Categoria: Administração
NOTA DE FALECIMENTO – MOACIR SHOITI KANEZAWA

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Dracena informa o falecimento do ex-Secretário de Obras e Assuntos Viários e ex-vereador Moacir Shoiti Kanezawa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que acolha a sua alma em sua imensa misericórdia e  lhe dê paz, e à sua família o conforto necessário para que possa enfrentar este momento com serenidade.

Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e lealdade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

A Prefeitura de Dracena informa que será decretado luto oficial de três dia no município.

JULIANO BRITO BERTOLINI

Prefeito Municipal de Dracena