Prefeito Juliano assina contrato de mais de 1 milhão de reais do Dep. Evandro Gussi para recapeamento

Publicado em: 29/12/2017 16:51 - Categoria: Administração

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos no valor de R$ 1.007.352,00 para obras de infraestrutura urbana na cidade. A emenda é do Deputado Federal Evandro Gussi, com contrapartida de R$ 19.752,00 do município.
O prefeito esclarece que, de início, as obras serão feitas nas vias de acesso da cidade, de forma que o trânsito flua melhor como um todo, e não apenas nas principais avenidas do município.
“Agradeço ao Deputado Federal Evandro Gussi pela emenda e pelo atuante trabalho que vem desenvolvendo em prol do nosso município e região. Após um ano de dificuldades e muito trabalho vamos começar 2018 já colhendo os frutos do nosso esforço e dedicação”, declarou Bertolini.
O contrato foi assinado no gabinete do prefeito e contou com a presença do Secretário Municipal de Gabinete, Governo e Ações Estratégicas, Silvio Aparecido Rodrigues, e do gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Dracena, André Rogério Gimenez Peres.